terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Labirinto de suspiros

Eu tô doido pra ficar te olhando com olhos de contemplação.

Feito um menino quando vê o mar pela primeira vez e lhe dá o coração.

Gosto da sua voz, aprecio sua elegância, sou apaixonado por nós.

A gente é praia, desde a areia até o rochedo, é água calma e mar feroz.


Você dirige bem você e eu, numa frequência rara e única. 

A gente prefere a gente, pessoalmente ou à distância, tudo indica.

Temos notícias, fatos, fotos e até fofocas e informações. 

Faz parte do DNA que cravamos, redemoinho de inundações. 


Leoni nos batizou, acho que Zeca Baleiro nos profetizou em Raul.

Eu sou, sim, um maluco beleza, ar de uma Vila Velha ao sul.

O norte, meu bem, transformamos em amor de gato de olho azul.

Ninguém é o que a gente é; nem sem tempo, nem cronometradamente nu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário