terça-feira, 22 de abril de 2014

Tato

Tão pequenos quanto o que não sentimos;
Tão insólitos como o que vimos.
Quando a gente era, era fácil descrever;
Quando a gente erra, vê o erro prescrever.


E quando fui eu, não vi você;
E quando fui você, foi por querer.
Na ciranda da vida a gente cruza os olhos,
Se enxerga no retrovisor dos atalhos.


Fique bem, fique à vontade;
Deixe o futuro sentir saudade.
Já não fiquei, então eu vou;
Com peito aberto no grito de gol.

Um comentário:

  1. FATO : tão incansável é o sentimento / tão frágil a emoção / quando pensamos como seria / se houvesse sido / percebemos que o erro prescreve / mas a delícia do que foi permanece quase intacta tatuada na alma .
    E nas voltas da vida / os olhares se dispersam em outros olhares/ os passos se descompassam e apenas os atalhos - retalhos de lembranças voltam.
    E no futuro haverá sempre lugar / para a passada saudade que apesar de ausente permanecerá sempre presente na fresca e doce lembrança .
    E já que fomos em frente / mais que um grito de gol ... venha um grito de campeão .

    Amei seu blog Alvinho , parabéns . Vou vir sempre aqui e se me permitir fazer umas inteirações com você , como na época da FAFIC. bjs !!!!

    ResponderExcluir