terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Ano, seu insano

Encontrei quem não quis
E também quem refiz
Tingi dores
Fugi de cores

Ano, seu insano 

Fui a São Paulo e ao Rio
Congelei no calor, suei no frio
Escrevi, me fotografei
Não me guiei, me atropelei

Ano, seu insano 

O Botafogo me decepcionou;
O Goytacaz me cortejou
Meu esporte favorito foi viver;
Morei em bares, embebedei de prazer.

Ano, seu insano 

Os filhos chegaram a idades emblemáticas
Dez, dezoito e vinte e um
Dias bons, horas ruins, vivências e práticas
A xerox do futuro incomum

Ano, seu insano 

Perto do fim meu mundo enfeitiçou
Vi um ótimo casal se formar
Na intensidade juvenil de quem nunca amou
Torço pra que sejam sempre sol e mar 

Ano, seu insano

Até o mais improvável comigo aconteceu
Ando agora de mãos dadas, você e eu
Me descobri de novo: só seu
Dois mil e vinte e três: o ano pra chamar de meu

Ano, seu insano 


Nenhum comentário:

Postar um comentário