terça-feira, 7 de novembro de 2023

Uma multidão na ponta dos dedos / A crowd at your fingertips

Tem um sax aqui, me atazanando. 
(There's a sax here, bothering me.)
E a voz rouca permeia.
(And the hoarse voice permeates.)
Ela diz sim, gritando não.
(She says yes, shouting no.)
Há guitarras e baixo.
(There are guitars and bass.)
Plateia açucarada.
(Sugary audience.)

Eu não vou ser hoje, não.
(I won't be today, no.)
Tem gritos aqui, gemidos ali.
(There are screams here, moans there.)
Uma multidão na ponta dos dedos.
(A crowd at your fingertips.)
Um versículo que diz amém.
(A verse that says amen.)

Ah, e um samba aqui, meu bem?
(Oh, and a samba here, my dear?)
Suor, tamborim e a gente só.
(Sweat, tambourine and just us.)
E a luz.
(It's the light.)

Tinha um samba meu aqui.
(There was a samba of mine here.)
Com suor e tamborim,
(With sweat and tambourine,)
quase fiz.
(I almost did it.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário